Sócios do Sport que pagarem anuidade terão ingressos gratuitos ;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Sócios que pagarem anuidade terão ingressos gratuitos para jogos na Ilha pela Série A

Campanha chamada ‘Eu quero a Ilha lotada’ visa reaproximar torcida do time ;

O Sport inicia o Campeonato Brasileiro com o intuito de se reaproximar da torcida. Para isso, nesta sexta-feira, a diretoria do clube irá lançar uma ação para garantir uma boa presença de público nos jogos na Ilha do Retiro, pela Série A.

Chamada de “Eu quero a Ilha Lotada”, a campanha concederá ingressos gratuitos para os 19 jogos do Leão como mandante aos sócios que adiantarem o pagamento das suas mensalidades até o mês de dezembro. O que pode ser feito pelo cartão de crédito. Os sócios que já haviam antecipado as mensalidades já têm esse direito garantido.
Nos últimos dois anos, a diretoria rubro-negra também concedeu entradas gratuitas aos sócios. Porém, apenas em jogos específicos, já na reta final, quando o clube estava ameaçado de rebaixamento.
Na atual temporada, a média do público pagante do Sport na Ilha é de 4.711 torcedores por jogo. Com relação ao público total (somando pagantes e não pagantes), o Leão teve a segunda maior média do Campeonato Pernambucano, com 5.735 pessoas por partida na Ilha do Retiro. O número é quase a metade do obtido pelo campeão Náutico, que teve média de 11.141 torcedores na Arena de Pernambuco.
Nesta sexta-feira, a diretoria também decidiu abrir os portões da Ilha do Retiro para o último treino do time no Recife antes de embarcar para Belo Horizonte, onde enfrenta o América-MG, no domingo, às 11h, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A movimentação acontece a partir das 8h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *