Sport abre negociação ; um jogador do Cruzeiro, Lucas Nonoca;

ADAURY VELOSO ;

Volante chegou a estar entre os 100 melhores jogadores do mundo abaixo dos 20 anos, em 2017 ;

Mais um jogador do Cruzeiro entrou na mira do Sport. Após o acerto com o atacante Judivan junto à Raposa, a diretoria rubro-negra abriu negociações com o volante Lucas Nonoca. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Rubro-negro, Leonardo Lopes.

Hoje com 19 anos, Nonoca fez 12 partidas pelo profissionais do Cruzeiro desde 2017, sendo sete delas como titular do time. Assim como Judivan, figurou entre os 11 principais no último domingo, quando a equipe celeste empatou em 1 a 1 com o Patrocinense, pelo Campeonato Mineiro. Na ocasião, a Raposa utilizava uma escalação toda formada por atletas reservas.
Nonoca ganhou mais espaço no Cruzeiro já perto do término da última temporada. Passou a ser opção do treinador Mano Menezes nas partidas finais da Série A do ano passado.Em 2017, quando tinha 17 anos, o cabeça de área integrou lista dos 100 melhores jogadores do mundo abaixo dos 20 anos. Nonoca aparece em 72º lugar na lista dos cem melhores sub-20 pela revista FourFourTwo.

“Estamos estudando a vinda dele. O negócio está no início”, declarou o diretor de futebol do Sport, Leonardo Lopes. Os moldes do contrato também ainda estão em estádio de definição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *