Sport acerta a contratação de três atletas;

ADAURY VELOSO ;SPORT

Sport acerta com três atletas para sequência da Série A

Volantes Adenilson e Marcão, além do atacante Matheus Peitoxo, chegam para reforçar o Sport até o fim do ano;  O Sport acertou a contratação de três reforços para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de ajudarem Bragantino e Cuiabá a garantirem vaga para a Série B do próximo ano, os volantes Adenilson e Marcão, alem do atacante Matheus Peixoto chegam para ajudar o clube rubro-negro no segundo turno do Brasileirão.

Com contrato até o final de 2018, os atletas chegam ao Leão um dia antes do encerramento das inscrições para a principal competição nacional. Eles se apresentam ao técnico Eduardo Baptista junto com o elenco, na tarde desta segunda. O time se prepara para o jogo contra o Bahia, no meio da semana, em Salvador.

Com passagens por Criciúma, Boa Esporte/MG, Botafogo/SP e Atlético/GO, o volante Marcão iniciou o ano atuando pelo Linense/SP. Contratado pelo Cuiabá, o atleta de 27 anos ajudou o time do Mato Grosso a conseguir o acesso para a Série B recentemente.

Revelado pelo Juventude, Adenilson estava no time paulista desde 2016. Aos 24 anos, entrou em campo 34 vezes nesta temporada.

Dois anos mais novo que Adenilson, Matheus Peixoto teve passagem discreta no Bahia, antes de chegar ao Bragantino em 2017. Pelo Massa Bruta, participou de 32 partidas nesta temporada, e anotou 11 gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *