Sport ainda terá orçamento para investir ;

Adaury veloso;  Mesmo com uma proposta de compra de parte dos direitos econômicos do atacante André, o Sport não deve gastar todo o seu orçamento no jogador do Sporting. Tanto que mesmo com o investimento no ex-camisa 90, terá uma margem para novas contratações no futuro.

Um desses reforços deve vir para o meio de campo do time. Um volante é considerado prioridade no clube. A ideia é trazer um parceiro para Rithely, que é o único atleta da posição não formado no Sport. Além desse volante, a direção ainda procura um meia.

“A gente tem uma planilha, onde fica o atual elenco com o custo anual para o Sport. Toda vez que sai ou entra um jogador leva o custo anual. Tudo é feito com base no planejamento financeiro. Quando digo que estamos fazendo sacrifício para repor as peças do time é dentro do orçamento do clube”, disse o diretor de futebol Augusto Carreras na Rádio Jornal.

A direção do Sport não comenta valores, mas especula-se que o clube pagaria cerca de um milhão de euros pelo jogador do Sporting, o que gira em torno de R$ 3,38 milhões. O valor corresponde a 50% dos direitos econômicos do atleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *