SPORT; André se destaca e rebate críticas: “Precisava de tempo e tranquilidade”

ADAURY VELOSO;

Com o veto à participação de Rogério por conta de dores musculares, o atacante André ganhou a primeira oportunidade de começar jogando no time principal do Sport na temporada. E não decepcionou. Com dois gols, o camisa 90 foi o principal destaque leonino na vitória por 3 a 0 sobre o Boavista que praticamente sacramentou a classificação pernambucana para a 4ª fase da Copa do Brasil (pode até perder por dois gols de diferença, quarta-feira, na Ilha). Feliz com a atuação, o centroavante destacou a importância do triunfo também para diminuir a pressão. Tanto sobre ele, quanto sobre o time.

Foi uma vitória importantíssima. Precisavamos desse resultado. Vínhamos de uma sequência boa e não podemos perder um jogo que logo se cria um monte de coisa. Mas sabemos que estamos no caminho certo. Queríamos vencer para mostrar isso e para termos confiança para seguir com o trabalho”, destacou na saída de campo.
O atacante também lembrou das cobranças que vinha sofrendo após o seu retorno ao Sport. Até o jogo contra o Boavista, André havia feito apenas um gol e vinha sendo marcado por ter desperdiçado três pênaltis. “Estava até brincando que parecia que já estava aqui há seis meses tamanha a cobrança e o monte de coisa que já aconteceu. Mas tenho experiência para saber que precisava de tempo e tranquilidade. Sempre tive a confiança do Daniel (Paulista, técnico) e sabia que na hora certa os gols iriam sair”, destacou.
Porém, não só de criticas viveu o camisa 90 nesses primeiros dias após o seu retorno ao Sport. André também aproveitou para agradecer aos torcedores que o incentivaram nos momentos difíceis. “Eu sempre disse que voltei ao Sport porque aqui eu sou feliz. Lógico que teve crítica, mas também teve incentivo. E claro que vai haver momentos ruins, mas é preciso ter paciência e maturidade para quando a adversidade aparecer saber sair dela”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *