SPORT-BICAMPEÃO DO ARIANO SUASSUNA

maxresdefault  arianuuuuuuuuPRECISOU DE 12 MINUTOS PARA VENCER ARGENTINOS

O Sport derrotou o Argentino Juniors por 2 x 0 hoje á tárde na Ilha e ganhou pela segunda vez o troféu ARIANO SUASSUNA.Ewerton Felipe e Túlio de Melo,de penalti, foram os goleadores.O primeiro aos 10 minutos e o segundo aos 12 do primeiro tempo.Quem esteve na Ilha viu o técnico Falcão colocar duas equipes em campo.E foi o time considerado principal que mostrou um melhor futebol .Poderia ter até ampliado o placar.Em cinco lances,Ewerton Felipe deixou alguns companheiros frente ao goleiro adversário,mas estes não levaram sorte.Foi uma vitória justa e uma arbitragem onde o apitador parecia com mêdo de expulsar.Talvez por ser um amistoso.Mas o triunfo leoninoserviu para que nosso estado conquistasse três resultados positivos nesta semana.Árbitragem de Emerson Sobral,auxiliado por Fernanda Clombo e Alberth Júnior.

Ontem o Náutico derrotou o Botafogo da Paraíba por 2 x 0 com dois gols de penaltis e o Santa Cruz hoje,venceu o Flamengo por 3 x 1 e aconteceu também um gol de penalti a exemplo do jogo da Ilha .O time argentino mostrou um futebol onde seu ataque foi o ponto fraco e sua defesa andou falhando em alguns momentos na marcação.

O time do Sport que começou jogando;Danilo Menezes;Samuel Xavier,Durval,Matheus Ferraz e Renê;Rithele, Sérginho e Ewerton Felipe;Reinaldo Lenis,Mark González e Túlio de Melo.

O time que terminou jogando;Magrão; Ronaldo,Henriquez,Luiz Gustavo e Christiano; Páscoa,Luiz Antônio,Neto e Fábio;Micon e Wallace.Técnico- Paulo Roberto Falcão.

Argentino Juniors- Lanzillota(Chaves),Salinas,Torres,,Laso e Rodrigues; Calmera,Rolan,Gonza(Natastitari) e Barbosa(Mêza);Cabral e Rinaldi.Técnico-Carlos Mayor.

Renda de R$ 216.865,00 para 8.909 expectadores.Depois do jogo, o presidente do Sport João Martorelli, recebeu o troféu Ariano Suassuna e esta foi passada ao goleiro Magrão que a levantou junto aos companheiros mostrando aos torcedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *