Sport confirma Daniel Paulista como o técnico para 2017

Adaury veloso;  A indefinição chegou ao fim. Após o término da eleição que determinou Arnaldo Barros presidente eleito para o biênio 2017/18 e o início da formação da diretoria de futebol do clube rubro-negro, o Sport começa a pôr em prática o planejamento para a temporada de 2017. No início da tarde desta segunda-feira, um novo passo cumprido. E talvez o mais aguardado deles no momento. Anunciado pelo clube, aos 34 anos, o ex-volante e ex-assistente Daniel Paulista vai mesmo assumir o comando técnico da equipe rubro-negra para o próximo ano.

Três profissionais ainda serão contratados para compor a comissão técnica de futebol: mais um preparador físico e dois assistentes técnicos. Thiago Duarte, que estava como auxiliar técnico, volta a ocupar o cargo de analista de desempenho. “Conversamos com vários nomes e Daniel teve a preferência de toda a diretoria. Ele tem muita personalidade e está muito preparado. Temos a consciência e convicção de que ele pode fazer um grande trabalho no Sport”, afirmou o vice-presidente de futebol, Gustavo Dubeux, em entrevista ao site oficial do clube.

Antes da escolha, o clube ainda cogitou outras possibilidades, sondando os treinadores Ney Franco e Adilson Batista, que chegou a vir ao Recife na quinta-feira para uma reunião com a diretoria rubro-negra. A notícia, no entanto, foi recebida pela torcida com certa certa rejeição quanto ao nome, fazendo a diretoria repensar. Agora, cabe ao Sport correr atrás do tempo perdido fora da movimentação do mercado de transferências mediante o longo período de indefinição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *