Sport convoca sócios para Assembeila quinta-feira (23), às 19h;

Adaury veloso;

O Presidente Executivo do Sport Club do Recife,  em caráter de urgência, apresentou – sendo aprovado por unanimidade na última sessão do Conselho Deliberativo do Clube – sugestões de pequenas alterações no Estatuto para que este se adeque à Lei Pelé e, assim, o Sport possa  participar de projetos federais de incentivo aos esportes olímpicos e amadores.

As propostas de alteração serão submetidas à uma Assembleia Geral Extraordinária de Sócios, a ser realizada na próxima quinta-feira (23) e, se aprovadas, entrarão em vigência de imediato. São onze alterações relativas a austeridade fiscal, demonstrações e auditoria  financeira, publicidade e combate ao nepotismo, todas, de há muito, já praticadas pelas gestões do Sport, mas que a lei exige que estejam expressamente constantes do estatuto do clube.

As propostas estão no nosso site oficial, na área de Transparência  e, também, podem ser conhecidas na Secretaria Social e no Departamento Jurídico do Clube.

ASSEMBLEIA GERAL
O Clube convoca os sócios para a Assembleia Geral, o objetivo é discutir a aprovação das novas propostas estatutárias, na próxima quinta-feira (23), às 19h. Os sócios aptos a participar são os maiores de 18 anos, que estejam adimplentes e associados há, no mínimo, um ano, das seguintes categorias: contribuintes, patrimoniais, subscritores, proprietários, remidos e beneméritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *