Sport dispensa zagueiro que jogou apenas 11 minutos e volante;

ADAURY VELOSO = O Sport segue com seu “mini processo” de reformulação do elenco. Depois do meia Sammir, que está voltando para o futebol croata, o clube comunicou mais duas saídas do seu elenco. Não fazem mais parte dos planos do Leão o zagueiro Renato Oliveira e o volante Alison.

Ambos tiveram pouco espaço no elenco rubro-negro. O zagueiro, aliás, foi o único que chegou a entrar em campo. Porém, por apenas 11 minutos. Foi na vitória por 3 a 1 diante do Salgueiro, pela semifinal do Pernambucano. Sem espaço, vinha atuando junto com o time sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
Aos 28 anos e vindo do Serra-ES, o zagueiro acabou perdendo espaço para Adryelso, Rafael Thyere, Cleberson e Éder Ferreira. O Sport preferiu dar mais espaço para o prata da casa Chico, que voltou a ser relacionado após se recuperar de lesão que tirou de praticamente todo primeiro semestre.
Já Alison sequer chegou a estrear no time principal. Aos 22 anos, o volante, que disputou a segunda divisão do Campeonato Paulista de 2019 pelo Votuporanguense-SP antes de chegar ao Leão, também estava atuando no Brasileirão de Aspirantes.
Alê Santos
Enquanto Renato Oliveira e Alison foram desligados, o Sport promoveu ao time principal o prata da casa Alê Santos. Ele foi o capitão do time na Copa São Paulo de Futebol Jr. neste ano e vinha ganhando espaço em alguns treinos dos profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *