Sport empata com o Fluminense no Rio de Janeiro;

ADAURY VELOSO ;

Leão ficou no 0 x 0 com o tricolor carioca;

Ajudado pelos resultados da rodada, o Sport entrou em campo para encarar o Fluminense, neste domingo (11), no Maracanã, sabendo que mesmo se perdesse não voltaria para a zona de rebaixamento. Isso deu tranquilidade para o Leão se segurar fora de casa. Deu certo e o time voltou do Rio de Janeiro com um ponto na bagagem.

O JOGO

Com mais posse de bola na primeira etapa, o Fluminense quase abre o placar aos 19 minutos. Everaldo cruzou da esquerda, Marcos Júnior chegou chutando, Maílson espalmou, e o próprio atacante emendou uma bicicleta e a bola passou perto.

O Sport só saía lá de trás na boa, mas quando foi criou a melhor chance. Aos 34, Michel Bastos recebeu lançamento na direita, cortou para dentro e mandou de esquerda. A bola explodiu na trave de Júlio César.

O Leão voltou mais aguerrido para o segundo tempo, mas pecava no último passe. O Fluminense, por outro lado, seguia sem conseguir furar a retranca pernambucana. Os últimos 45 minutos foram bem disputados, mas sem grandes chances que ameaçaram tirar o 0 x 0 do placar.

FICHA DE JOGO

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A

Local: Maracanã (Rio de Janeiro)

Fluminense: Júlio César, Igor Julião, Paulo Ricardo, Digão e Ayrton Lucas; Richard e Jadson; Junior Dutra (Daniel), Marcos Jr (Cabezas) e Everaldo (Matheus Alessandro); Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira

Sport: Mailson; Cláudio Winck, Adryelson, Ernando e Raul Prata, Marcão, Jair, Gabriel (Neto Moura) e Michel Bastos; Mateus Gonçalves (Rogério) e Hernane Brocador (Andrigo). Técnico: Milton Mendes

Arbitragem: Flávio de Souza (SP)

Assistentes: Alex Ribeiro (SP) e Tatiane Camargo (SP)

Cartões amarelos: Gabriel e Cláudio Winck (SPO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *