Sport espera Estadual para definir posições e quantidade de reforços;

ADAURY VELOSO ;

Executivo de futebol diz que momento é de diagnóstico do elenco ;

Sem poder inscrever mais jogadores no Campeonato Pernambucano, o Sport não revela ainda posições e quantidade de reforços para a disputa da Série A, em abril. Após os primeiros contatos com o elenco rubro-negro, o novo executivo de futebol do clube, Klauss Câmara, diz que o desempenho do time no Estadual é que responderá essas perguntas.

Antes de falar em novos contratados, o executivo prefere valorizar o atual grupo rubro-negro. “O momento é de diagnóstico do elenco. Precisamos identificar as reais necessidades até o término do Estadual. Até o fim do Estadual, estaremos concentrados nesta equipe. Entendo que eles (os jogadores) têm condições. Se vestem a camisa do Sport, demonstraram qualidade e potencial”, pontuou.
O executivo destaca que não fecha os olhos totalmente para o mercado. Apesar de a janela de inscrições do Pernambucano já ter fechado, assegura que permanecerá atento a possibilidades de contratações. “Se tiver uma oportunidade de negócio, vamos ser agressivos e vamos trazer. Agora é avaliar e ver o nível de potencial deste grupo. Depois, fortalecer e agregar”, voltou a salientar.
Os atletas a serem trazidos não deverão ser caros. O novo vice-presidente de futebol do Leão, Guilherme Beltrão, já havia afirmado que os novos contratados irão respeitar um teto salarial mais baixo imposto pela direção.
Até aqui, antes da reformulação da diretoria de futebol e da contratação de Klauss Câmara para o lugar de Alexandre Faria, o Sport trouxe sete reforços para 2018: o lateral-direito Felipe Rodrigues, o zagueiro Léo Ortiz, o lateral-esquerdo Capa, os volantes Pedro Castro e Fellipe Bastos, além dos meias-atacantes Marlone e Gabriel. Também renovou o contrato de Anselmo junto ao Internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *