Sport está definido contra Sampaio Corrêa, na estreia da Nordestão

Adaury veloso;  em mistérios, o técnico Daniel Paulista definiu o time do Sport para a estreia na Copa do Nordeste, às 18h45, nesta quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, na Ilha do Retiro. E sem precisar mudar o esquema tática da equipe por conta da ausência do meia Diego Souza, que está servindo à seleção brasileira.

Para preencher a vaga aberta no time, quem ganha uma oportunidade é o atacante Marquinhos, contratado junto ao Internacional e que entrou no segundo tempo do amistoso contra o The Strongest, no último domingo. No entanto, a responsabilidade de desempenhar a função do camisa 87 caberá a outro jogador. No caso, o meia Everton Felipe.

No treino tático comandado por Daniel Paulista na tarde desta terça-feira, no centro de treinamento do clube, o prata da casa foi testado de forma mais centralizada e ao mesmo tempo adiantada, quase como um segundo atacante ao lado do novato Leandro Pereira, regularizado nesta quarta-feira na CBF. Situação nova para Everton Felipe, que no ano passado fez 36 partidas pela Série A, sempre atuando aberto pelas pontas. O próprio Daniel Paulista, em entrevistas recentes, havia rechaçado a ideia de utilizar o jovem jogador na função de Diego Souza. Pelo visto, mudou de ideia.

No treinamento, as pontas ofensivas foram ocupadas por Rogério e Marquinhos. No mais, a equipe será a mesma que começou a Taça Ariano Suassuna e também disputou a última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, contra o Figueirense.

O Sport deverá entrar em campo para enfrentar os maranhenses com: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê; Rithely, Ronaldo, Marquinhos, Everton Felipe e Rogério; Leandro Pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *