SPORT: Everton Felipe vive nova fase após retorno ao Sport:

O meia Everton Felipe é sem dúvidas uma das grandes revelações das categorias de base do Sport nos últimos anos. Sempre se destacou no clube desde os 13 anos e logo aos 16 foi promovido ao time profissional. Foram nove jogos em 2014, mas um desentendimento com o técnico Eduardo Baptista fez com que a diretoria o emprestasse ao Internacional. Depois de um ano e meio em Porto Alegre, retornou e se mostrou um jogador mais completo.

Fez o primeiro gol da vitória por 2 a 0 e deixou os companheiros algumas vezes na cara do gol. Túlio de Melo, Reinaldo Lenis e Mark González, por exemplo, tiveram chances de marcar depois de passes dele.

A participação efetiva enquanto esteve em campo chamou a atenção e mostrou uma característica completamente diferente da que ele apresentava em 2014, quando jogava um futebol mais individual e menos coletivo.

  • Everton Felipe evita comparações com Diego Souza: “Tento ser eu mesmo”

– Não mudei o meu estilo, mas aprendi que tem hora certa para driblar e tocar. O jogo de domingo estava bem coletivo porque eles marcavam muito em cima. Vai depender do jogo. Às vezes tem que fazer uma jogada individual – disse o meia.img_6754 EVERTON FOTOOOOOOOO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *