SPORT ; Falta competência na presidência;

AMAURY VELOSO ;  ÁGUIA- O SPORT- Estou cansado de falar. Perde mais uma. Oito jogos na série A sem ganhar. 3 x 1 para o São Paulo. Continuo com a mesma opinião antes do início da Copa do Mundoepartamento de Futebol e do elenco.Alguém pode dizer; Presidente e dirigentes de futebol não jogam bola..Respondo; E quem contrata os atletas? Mas além do elenco ser uma “gracinha”, esta diretoria não gosta de pagar. Não tem dinheiro.O técnico também está com os salários em atrasos.
Para completar, quero saber porque este departamento físico permanece? o time não corre.Ou falta preparação física ou dinheiro. E como Claudinei era bom antes da Copa do Mundo e agora não presta? Para time ruim não tem treinador bom. E se comenta que para substituí-lo querem trazer Eduardo Baptista, que não para em clube nenhum. Foi demitido poucos dias do Coritiba.E lembram-me que seu pai Nelsinho Baptista ao deixar o clube, só não chamou esta diretoria de Arroz Doce. E já que estão lascados, não podem pagar um treinador de salário alto e ameaçado de cair, porque não chamam um que está em casa chamado GiVANILDO OLIVEIRA. Evita de pagar hotel ,hospedagem e um salário deste dentro da atual situação financeira do clube.Agora Givanildo na hora de ser consultado iria saber se o elenco está em dia.
Rubro-negros. lamentável, aqueles que votaram nesta diretoria, rezem , falam orações,porque a porteira da Série B está aberta. Que diretoria medíocre. Que time ruim.E isso elenco,misturado com alguns que chegaram, derrubou Wanderley, o professor ‘INOCENTE”; Nelsinho que estava 3 anos fora do Brasíl e agora Claudinei.E renovam os contratos de Magrão,barra seu reserva que vinha bem e ainda pensam que Durval é menino.Pelo amor de Deus, é um bando de inocentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *