SPORT – Guilherme prevê jogo aberto;

ADAURY VELOSO –

Ponto forte do Sport desde a chegada do treinador Guto Ferreira, o ataque do Sport vem deixando a desejar no Brasileiro da Série B. Em três jogos disputados, apenas dois gols marcados, ambos por Hernane Brocador. Na tentativa de deslanchar, o Leão terá o América/MG pela frente, neste domingo (19), às 16h, no Independência.

Considerado um dos candidatos ao acesso para a Série A, o time mineiro fez uma campanha bem abaixo das expectativas, tendo somado apenas um ponto em três jogos. E pior: sem marcar um gol sequer até agora. Motivo para os rubro-negros comemoram? Nem tanto.

Uma das principais peças ofensivas do Sport, o atacante Guilherme alerta para o perigo que pode ser subestimar o América/MG, mas ressalta que o confronto deve ser mais aberto por dois times que buscar uma reabilitação. “Essa partida é um duelo que um empate não vai agradar a nenhum dos lados. Será um jogo mais aberto e estudado. Jogar lá é difícil e não podemos achar que vamos jogar com tranquilidade. Precisamos fazer um jogo inteligente”, comentou Guilherme.

Diante do Figueirense, o Sport sofreu com a retranca adversária e não conseguiu criar muitas chances, ficando no 0x0. “Diante do Figueirense foi um jogo atípico. Não esperávamos que a equipes deles viessem da forma que veio, sem propor o jogo’, analisou Guilherme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *