SPORT; homenagem aos atletas da chapecoense;

SPORT; Antes do treino, atletas, membros da Comissão técnica e Imprensa fazem uma reza emcyikkc6xgaqci_7zoomEm silêncio por desastre com a Chape, Sport se reapresenta visando última rodada do Brasileiro ; Um dia após a tragédia que vitimou toda a delegação da Chapecoense, deixando 71 mortos e seis feridos, os jogadores do Sport retomaram os trabalhos na tarde desta quarta-feira. E em clima de comoção absoluto, todos se dirigiram juntos ao campo de treinamento, em silêncio. Antes do início das atividades, os jornalistas que cobrem o dia a dia do clube também foram chamados para participarem da oração junto aos atletas, dirigentes e comissão técnica do rubro-negro. No avião que caiu na Colômbia, também morreram 21 profissionais de imprensa.

Um dos visivelmente mais emocionados era o lateral direito Apodi, que defendeu a Chapecoense no ano passado e no início da atual temporada. Outro que bastante abatido era o atacante Túlio de Melo, que defendeu o clube catarinense no ano passado. Além disso, muitos dos jogadores do elenco atual leonino também atuaram juntos no Sport com o atacante Ananias, em 2014, outra vítima fatal do desastre.

O Sport havia cancelado o treino da terça-feira por conta da tragédia com a delegação da Chapecoense. Nesta quarta, na retomada dos trabalhos, todo o elenco trabalhou apenas fisicamente a pedido dos próprios atletas. O Leão se prepara para o jogo remarcado para o dia 11 de dezembro, contra o Figueirense, na Ilha do Retiro. Os rubro-negros precisam da vitória para evitar o rebaixamento à Série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *