Sport; Luan Polli marca presença na Seleção do Torcedor;

ADAURY VELOSO = Com grande participação no jogo contra o Atlético-MG, Luan Polli ajudou o Sport a segurar o melhor ataque da competição e garantiu o 0 a 0 para o Leão. Tendo pelo menos quatro grandes defesas no jogo, o goleiro foi o escolhido para a Seleção do Torcedor da 18ª Rodada, que é organizada pelas redes sociais do campeonato nacional.

Titular da meta rubro-negra, depois de várias críticas por parte da torcida, Luan Polli fez uma partida segura diante do Galo, após levar 12 gols em quatros jogos. Além disso, o goleiro não falhou com os pés como fez contra o Botafogo e contra o RB Bragantino. E como resultado, foi o único representante do Sport na Seleção do Torcedor.
Com dominância do Fluminense, que venceu o Santos por 3 a 1, a Seleção da Rodada também contou com atletas do Internacional, Ceará, Flamengo e Palmeiras. Já o título do “Cara da Rodada”, premiação destinada ao melhor jogador, ficou com Pedro do Flamengo. O atacante marcou o primeiro gol rubro-negro no empate em 2 a 2 com o Internacional.
Confira como ficou a Seleção do Torcedor
Luan Polli (SPO), Heitor (INT), Luiz Otávio (CEA), Luccas Claro (FLU) e Danilo Barcelos (FLU); Dodi (FLU), Charles (CEA), Vina (CEA) e Ganso (FLU); Luiz Adriano (PAL) e Pedro (FLA); Téc: Odair Hellmann (FLU).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *