SPORT; Magrão garante que há blindagem do elenco rubro-negro contra bastidores políticos do Sport ;

Adaury Veloso Blg
cyddg50wgaadzbi150x150-excelsior-seguros Nos últimos dias, o noticiário do Sport vem se revezando entre a luta do time para fugir do rebaixamento e os bastidores políticos, com a eleição para presidência rubro-negra marcada para o dia 16 de dezembro. Atenções divididas que, no entanto, não se refletem dentro do elenco. Pelo menos é o que garantiu o goleiro Magrão. Com a experiência de 11 anos no clube, e de ter vivido situação semelhante outras vezes, o camisa 1 afirmou que os jogadores estão blindados dos bastidores extracampo.

“Não estamos pensando nisso (política). Não cabe a nós jogadores ficar pensando quais as chapas estão se formando. Estamos focados exclusivamente na competição e cada atleta está procurando fazer o seu melhor. Até porque, depois do campeonato, o pessoal não vai votar em ninguém. Depois da Série A é férias e cada um vai para o seu lugar. E na eleição, que vença aquele que seja melhor para o Sport”, afirmou o jogador, que fora das quatro linhas é filiado ao PSB e já pensou em pleitear um cargo de vereador do Recife.

Sobre o jogo do próximo sábado, diante do América-MG, Magrão foi mais um a engrossar o coro de que espera uma partida difícil, mesmo com o rival já rebaixado para a Série B. Para o goleiro, no entanto, a ordem é definir a situação do Sport já nesta rodada, evitando uma pressão maior para a última partida, dia 4, contra o Figueirense, na Ilha do Retiro. Com 43 pontos, o Leão precisa apenas de mais uma vitória para assegurar matematicamente a permanência na Série A.

“Esse será mais um jogo importante. Como foram, por exemplo, os duelos contra Vitória, Grêmio e Cruzeiro. Mas agora temos a possibilidade de cravar o Sport na Série A. E o quanto antes isso acontecer é melhor. Até porque, do contrário, a pressão para o último jogo aumenta. Estamos nos preparando bem e a nossa conversa é para tentar decidir logo agora contra o América”, pontuou o arqueiro.

“Independentemente da situação deles, estamos esperando um jogo difícil. São jogadores que estão tendo mais uma oportunidade de aparecer. O Campeonato Brasileiro é uma vitrine e a exceção do jogo do Grêmio (3 a 0), eles estão vendendo as derrotas muito caro. Mas estamos preparados para qualquer dificuldade para conseguir essa vitória que nos deixará na Primeira Divisão”, finalizou Magrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *