Sport mais próximo de Michel Bastos ;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Sport mais próximo de Michel Bastos e terá reunião para tentar definir a vinda do atleta

Focada na partida contra o Paraná, neste domingo, em Curitiba, a diretoria leonina dificilmente fará algum anúncio de reforço antes do confronto ;

O Rubro-negro continua a sua busca por reforços para a temporada e trabalha com cautela para acertar os nomes a serem contratados. Devido aos problemas financeiros que atingem o clube em 2018, a margem de erro é ainda menor. Dessa vez, o nome de peso que está na mira é o do meia/lateral Michel Bastos, que pertence ao Palmeiras. O Sport tenta a liberação do atleta por empréstimo até o fim do ano, onde também se encerra o contrato de Michel com o Porco.

houve um avanço com a liberação do Palmeiras. Entretanto, acontecerá ainda uma reunião que pode definir de vez a vinda do experiente jogador. Porém, com o foco na partida de domingo contra o Paraná, fora de casa, dificilmente a direção leonina irá fazer algum anúncio de contratação nesse meio tempo.
Michel Bastos está sem espaço no elenco do Palmeiras com o treinador Roger Machado. Neste ano, disputou seis partidas e não foi relacionado para os últimos jogos do time alviverde. A última partida dele foi há quase dois meses quando foi titular na derrota por 1 a 0 para o São Caetano, no Campeonato Paulista.
Com salário elevado, o Leão da Ilha mira uma composição junto ao Porco e pretende dividir os vencimentos do jogador. O interesse no atleta do Palmeiras foi divulgado inicialmente pelo portal Uol e confirmado pelo Superesportes.
Michel Bastos, de 34 anos, tem um currículo de peso apesar de não ter tido destaque nas últimas temporadas. O atleta, que pode atuar tanto na lateral esquerda como no meio-campo, esteve na Copa do Mundo de 2010. Em clubes, acumula passagens por Grêmio, Atlético-PR, Figueirense, Lyon, Schalke 04, Roma e São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *