Sport monta esquema para ter Diego Souza,

ADAURY VELOSO ;

Clube ainda conta com retornos de Durval e Henríquez para jogo em São Paulo ;

Na luta contra o rebaixamento na Série A, o Sport tem duas baixas para enfrentar o Palmeiras na próxima quinta-feira, em São Paulo. Samuel Xavier e Osvaldo receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos da partida. Por outro lado, terá os titulares Henriquez e Durval de volta à zaga. Espera também o meia Diego Souza, a serviço da seleção e que tem uma logística montada pelo clube para poder enfrentar o Verdão.

Pela Canarinho, DS87 enfrenta a Inglaterra na terça-feira, em amistoso em Londres. Mas o desgaste da partida (caso atue) e também da viagem de volta ao Brasil podem ser determinantes para que seja vetado deste próximo jogo do Sport no Brasileirão. Mesmo sabendo que o meia só tem chegada prevista a São Paulo na véspera do confronto na Arena do Palmeiras, o interino Daniel Paulista confia na presença do meio-campista.
“Tem todo um trabalho sendo executado. Diego chega às 5 da manhã (de quarta) em São Paulo. Vamos conversar com o atleta, esperar o jogo da seleção para ver em que condições ele vai chegar. É um jogador importante nesse processo (contra o rebaixamento) e esperamos contar com ele”, declarou o técnico. Por causa da seleção, DS87 desfalcou o Leão nas duas últimas partidas, contra Botafogo e Atlético-GO.

As alterações

Caso agora possa entrar em campo, Diego deve entrar na vaga de um dos três volantes que atuaram diante do Atlético-GO, em Goiânia: Anselmo, Rithely ou Patrick. Certo é que Daniel precisará mudar a lateral-direita. Suspenso, Samuel Xavier voltará a ceder posição a Raul Prata. Antes titular, Prata, por sinal, ficou à disposição para encarar o time goiano após se recuperar da lesão na coxa que o tirou de seis jogos, mas só figurou no banco de reservas.
Outra alteração para enfrentar o Palmeiras será na ponta. Também suspenso, Osvaldo sai e tende a deixar a vaga para Mena. O agravante é o que o chileno ainda se recupera de lesão na coxa, continua em tratamento no Recife e ainda será reavaliado no clube. As outras opções para a vaga são Lenis, Thomás e Marquinhos. Para finalizar o combo de mexidas, com Henriquez e Durval de volta, Neris e Ronaldo Alves deixam a titularidade no miolo da defesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *