Sport negocia venda Everton Felipe ao Flamengo;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Com chegada de agente ao Recife, Sport negocia venda Everton Felipe ao Flamengo

Meia está a um passo de deixar a Ilha do Retiro com venda dos direitos;

O meia Everton Felipe está a um passo de sair do Sport. Como destino, o Flamengo. O clube carioca está em negociações avançadas para adquirir os 45% dos direitos econômicos que o Leão da Ilha tem sobre sua cria com valores ainda não revelados. Mais 20% pertencem ao próprio atleta e os demais 35% são de posse do banco BMG. Segundo apuração do NOSSO BLOG   o empresário do jogador Marineu Barros tem chegada ao Recife prevista para esta terça-feira a fim de adiantar os trâmites do acordo.

A negociação no Rio de Janeiro também está sendo conduzida pelo agente Eduardo Uram. O interesse em Everton Felipe por parte do Flamengo se tornou mais forte na semana passada. O atleta, inclusive, ficou de fora do banco de reservas do jogo contra o Fluminense, no último domingo, por causa das trativas. Nessa segunda à noite, houve uma nova reunião que adiantou o caso.
Antes do Flamengo, o Vasco chegou a fazer uma proposta para ter o atleta. O desejo do Alvinegro era ter Everton Felipe por um empréstimo de dois anos, mas sem dar qualquer contrapartida financeira. Em troca, o time que hoje é comandado por Jorginho ofereceu o atacante Paulo Vitor com o pagamento dos salários do jogador, não gerando despesa para o Sport. De imediato, o Rubro-negro negou a oferta.
Após sofrer uma grave lesão do joelho, no ano passado, Everton Felipe realizou apenas oito partidas nesta temporada. Não conseguiu ainda apresentar o mesmo bom futebol anterior ao problema e também teve menos oportunidades em 2018. O contrato dele com o Leão vai até o final de 2022. Ao todo, foram 124 jogos pelo Rubro-negro e oito gols marcados, um deles foi na final do Campeonato Pernambucano de 2017 que eu deu o título ao Sport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *