Sport perde para o Santos e segue na zona de rebaixamento;

ClCbJZGWgAA_QgPO placar em branco ao final do primeiro tempo se deve exclusivamente as falhas de finalização dos donos da casa. De acordo com o Footstats, foram 64% de posse de bola do Santos contra apenas 38% do Sport. Porém, a impressão era de que esse número foi bem maior. Marcando muito atrás e à distância, os rubro-negros praticamente apenas assistiram os paulistas jogarem. E torceram.

Ao todo, foram 11 finalizações do Santos, sendo que oito com chances reais de abrir o placar. Quando não errava na finalização, o Peixe parava no goleiro Magrão, o único que se salvou no Sport. Foram pelo menos três defesas difíceis do camisa 1. A melhor delas em um chute de fora da área, do volante Renato. O Sport? Com Gabriel Xavier, Everton Felipe e até Diego Souza pouco produzindo nas vezes em que conseguiu ter a posse de bola, se resumiu a um chute de Edmilson, já aos 45 minutos. No final, o placar em branco valeu como goleada para os leões.

Apesar do massacre de oportunidades, foi o Santos que voltou com mudanças para a etapa final, com a entrada de Lucas Lima na vaga do atacante Joel, um dos que cansou de perder gols no primeiro tempo. Já Oswaldo de Oliveira seguiu a sua linha de segurar as substituições. Ao menos, na postura o Sport voltou diferente, com a marcação mais adiantada, o que dificultou mais as coisas para os santistas, que diminuíram a pressão. Além disso, levou o time pernambucano a ficar um pouco mais com a posse de bola. icha do jogo

Santos
Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Caju (Yuri); Thiago Maia, Renato, Léo Cittadini (Paulinho) e Vítor Bueno; Joel (Lucas Lima) e Gabriel. Técnico: Dorival Júnior.

Sport
Magrão; Samuel Xavier, Oswaldo, Durval e Renê; Rithely, Luiz Antônio (Rodrigo Mancha), Gabriel Xavier (Clayton), Diego Souza e Éverton Felipe; Edmilson (Lenis). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Local: Vila Belmiro. Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS). Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Fabiano da Silva Ramires (ES). Gols: Gabriel (20 min do 2º ). Cartões amarelos: Luiz Antônio, Edmilson (SP), Gustavo Henrique (SA) . Público: 4.937. Renda: R$ 123.620

Recomendados para

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *