Sport perde Sander para jogo contra o Náutico;

ADAURY VELOSO = Sem tempo para lamentar a dura eliminação diante do Brusque na primeira fase da Copa do Brasil, o Sport junta os cacos e se prepara para a Copa do Nordeste, quando enfrenta o Náutico, neste sábado, às 18h, no estádio dos Aflitos, pela quarta rodada da competição. E para o confronto, a equipe não poderá contar com Sander, suspenso. Assim, surgem três opções e todos da base rubro-negra.

O primeiro e que aparece como substituto mais óbvio é Luciano, de 20 anos, que vem sendo o reserva imediato e acionado no time alternativo do Estadual. Guto reconhece, no entanto, que Juba ainda precisa melhorar no quesito ‘força, velocidade e confronto’. De característica ofensiva, isso pode fazer com que não seja o escolhido, já que terá duelos individuais justamente com Erick, perigoso ponta alvirrubro. Luciano tem três partidas em 2020.
Outra alternativa é Vicente, terceira opção da equipe, que disputou dois jogos na temporada, uma delas justamente contra o próprio Timbu. Também de característica ofensiva, aliás, ali também jogou mais adiantado, na segunda linha do meio de campo. Vicente ainda é um pouco mais experiente, com 24 anos.
Por fim, um improviso pensando numa opção um pouco mais conservado, tem o zagueiro Chico. Canhoto, tem razoável velocidade e no jogo contra o Náutico pelo Estadual jogou por ali durante 30 minutos, ganhando, na ocasião, as disputas com Erick. O defensor tem seis partidas no ano.

(Foto: Fotos: Leandro de Santana/ DP Foto)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *