Sport planeja ações e sócios terão 50% de desconto;

ADAURY VELOSO –

na mensalidade avulsa;

De acordo com o diretor de marketing, Rafael Soares, clube também deve lançar promoção com bônus de três meses grátis em caso de quitação anual;  Com o cenário de indefinição das receitas pela suspensão das competições por conta da pandemia do coronavírus, os times têm recorrido ao quadro social para levantar recursos – que o diga o Sport. Sem atividades, o clube planeja mais ações para amenizar a queda no número de sócios, sendo a principal delas a queda pela metade do preço das mensalidades avulsas – independentemente  de anuidade ou campanha. Quem falou sobre isso foi o diretor de marketing leonino.

Vamos lançar uma promoção dos 50% (de desconto) para quem pagar a mensalidade, não apenas anuidade”, iniciou. De acordo com o site oficial do clube, aliás, as promoções constam para as categorias Preto, Prata, Vermelho e Ouro.
Além desta, segundo o diretor, torcedores que fizerem a quitação anual terão, além dos naturais 12 meses, mais três meses de adimplência grátis. “Vamos soltar uma promoção que é ‘pague 12 e leve 15’. Quem pagar a anuidade de sócio vai ganhar 15 meses”, afirmou.
No entanto, pontuou que a adesão não engloba a campanha ‘O Sport é Você’, que dava 50% de desconto no pagamento anual. “Os 50% já são um desconto considerável que é de seis meses. Quem pagou o valor desde 1º de janeiro com 10% ou 20% (de desconto) é que daremos mais três meses”, explicou.
O Sport vem apresentando uma queda grande no quadro social. Em 1º de março o Leão tinha 37.745 sócios, enquanto nesta segunda-feira (6) tem 32.833 associados. Esperando um cenário parecido, o clube já havia tirado a taxa em adesões online e feito uma campanha com 70% de desconto para mulheres (finalizada no dia 31 de março), além de ter lançado uma promoção com 30% de desconto na loja oficial do clube. Na semana passada, aliás, o presidente Milton Bivar enviou uma carta fazendo apelo aos sócios para seguirem contribuindo junto ao clube. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *