Sport propõe amistoso com Ceará ou Fortaleza;

ADAURY VELOSO –

O time pernambucano tem dois jogos marcados contra o CSA e procura outros representantes nordestinos para os amistosos na intertemporada;

Depois do Sport fazer uma proposta para Ceará ou Fortaleza para a disputa de um amistoso na intertemporada, os dirigentes dos clubes cearenses se manifestaram sobre o assunto. Com a folga da Série A, seria uma oportunidade para Vovô e Leão aquecerem para o retorno do Campeonato Brasileiro. Além disso, o fato das equipes terem sede no nordeste facilitaria a realização das partidas.

– Fomos procurados e temos interesse. Aguardamos proposta final de como seria o modelo de negócio desse amistoso. – disse o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz.

Fortaleza e Sport se enfrentaram pela última vez em 2016, pela Copa do Nordeste — Foto: LC Moreira / Estadão ConteúdoFortaleza e Sport se enfrentaram pela última vez em 2016, pela Copa do Nordeste — Foto: LC Moreira / Estadão Conteúdo

Fortaleza e Sport se enfrentaram pela última vez em 2016, pela Copa do Nordeste —

Questionado sobre a possibilidade do amistoso ocorrer, o presidente do Ceará, Robinson de Castro descartou a ideia pelo lado do Alvinegro. Caso a proposta para um dos times seja aceita, a previsão é de que a primeira partida aconteça no dia 3 de julho. O Sport já tem outros dois amistosos diante do CSA. O time Rubro-negro enfrenta o Azulão nos dias 30 de junho e 6 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *