Sport próximo de acertar com volante Anselmo, do Internacional,

ADAURY VELOSO ;

Após acertar com o zagueiro Neris, o Sport pode estar muito perto de trazer outro jogador do Internacional. Trata-se do volante Anselmo, de 28 anos, que disputou 16 partidas pelo Colorado na atual temporada, 12 delas como titular. De acordo com informações da imprensa gaúcha, o jogador seria cedido por empréstimo até o final do ano, com os salários pagos integralmente pelo rubro-negro pernambucano.

O defensor ficou no banco de reservas na derrota do Internacional na última quarta-feira para o Palmeiras, por 1 a 0, em São Paulo, pela Copa do Brasil. E nesta quinta se apresentou normalmente no clube gaúcho. A expectativa é que, com o negócio fechado, o volante desembarque na capital pernambucano no início da próxima semana.
 o vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, despistou e tratou a informação como “especulação”. No entanto, ao ser questionado, evitou descartar por completo a negociação. “Isso é especulação. Como sabem que estamos procurando um volante começam a surgir esse tipo de especulação. Mas não tem nada. É um bom jogador, como volantes que estamos pesquisando”, afirmou.
Natural de São Paulo, Anselmo foi formado nas categorias de base do Palmeiras e atuou por São Caetano, Grêmio Barueri, Linense e Joinville, onde conseguiu o acesso à Série A em 2014 e disputou 29 partidas na elite em 2015. O jogador ainda atuou na Itália, defendendo Paleemo e Genoa, entre 2012 e 2103.
Anselmo é a quinta contratação para a Série A. Antes, o Sport já havia acertado com os zagueiros Igor Ribeiro e Neris, com o atacante Osvaldo e o meia Thomas, que espera apenas o fim do seu contrato com o Santa Cruz, no final do mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *