Sport quer tirar Marlone do Corinthians;

Sport quer tirar Marlone do Corinthians
Diante da má fase do atleta no Timão, Leão vê oportunidade para contratar o meia-atacante que defendeu o clube no ano passado; O meia-atacante Marlone foi uma das principais contratações do Corinthians para a temporada, tanto que logo assumiu a camisa 8 que era de Renato Augusto e tinha pinta de titular. No entanto, o jogador acabou perdendo espaço, se lesionou e agora é opção no banco de reservas. Diante desta situação, o Sport tem interesse em contratar o atleta. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da rádio Bradesco Esportes FM.

O Sport já iniciou as negociações para contar com Marlone em definitivo. A ideia seria fazer uma transação nos moldes na que levou Diego Souza à Ilha do Retiro. Destaque do Leão nos últimos anos, o meia acertou com o Fluminense neste ano, mas não se encaixou e acabou recontratado pela equipe pernambucana.

Assim como Diego Souza, Marlone brilhou no Leão em 2015. O atleta tinha vínculo com o Fluminense e foi emprestado ao Sport, onde teve boas atuações no Brasileirão. Com o término do contrato com o Flu, ele assinou com o Corinthians, mas ainda não rendeu como o esperado. Por isso, os pernambucanos veem com bons olhos a chance acertar com o atleta.

Pelo Corinthians, Marlone participou de apenas cinco jogos oficiais, com um total de 144 minutos jogados. Ele ainda não marcou gol. Confirmado como titular para a partida contra o Cobresal, pela Libertadores, a atuação do camisa 8 nesta noite pode ser determinante para seu futuro no Timão.marlone_sport

Marlone é mais um desfalque no time de Tite

Marlone é mais um desfalque no time de Tite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *