Sport recusa oferta e negocia renovação com Ronaldo Alves;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Sport recusa oferta de clube turco e negocia renovação com Ronaldo Alves por dois anos

Vice-presidente de futebol do Leão vê grande chance de acordo;

Após receber uma oferta por Ronaldo Alves do Göztepe, clube da primeira divisão da Turquia, o Sport agiu rapidamente. Primeiro, recusou a proposta realizada no começo desta semana. Em seguida, abriu negociações para manter o defensor na Ilha do Retiro por mais duas temporadas. Otimista, o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão se vê próximo da extensão do contrato.

“Nós não vamos liberá-lo e já estamos tentando renovar o contrato com ele. Tudo indica que ele vai ficar aqui por mais dois anos”, disse o gestor, que também não via no mercado uma possibilidade de reposição à altura e rápida.
Assim, Ronaldo Alves deve voltar ao time titular no jogo contra o Fluminense, às 16h do próximo domingo, na Ilha do Retiro. O jogador deve compor uma dupla com Léo Ortiz, já que Ernando e Durval estão contundidos e vetados do confronto.
O contrato atual de Ronaldo Alves com o Sport vence no fim deste ano. No clube, o zagueiro já disputou 95 partidas desde 2006 e marcou cinco gols. A única conquista foi o Campeonato Pernambucano de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *