Sport regulariza Deivid para jogo contra Corinthians ;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Sport regulariza Deivid para jogo contra Corinthians e volante avalia chegada no Leão

Atleta de 29 anos será opção para o confronto na Arena de Pernambuco;

O Sport ganhou mais um reforço para o jogo contra o Corinthians, às 16h deste domingo, na Arena de Pernambuco. O volante Deivid, recém-chegado ao clube vindo do Atlético-PR, está liberado para o confronto válido pela sexta rodada após ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) no fim da tarde desta sexta-feira.

O jogador se apresentou ao Leão na última quarta-feira e já se integrou ao grupo. Como vinha treinando normalmente no Atlético-PR, não terá problemas para entrar em campo para encarar o Corinthians, às 16h deste domingo, na Arena de Pernambuco. Ele, inclusive, foi uma das alternativas testadas por Claudinei Oliveira no decorrer do treino visando ao duelo pela sexta rodada da Série A.
O Rubro-negro é apenas o segundo time do atleta de 29 anos. Ele iniciou a carreira no Furacão desde a base no ano de 2005 e só deixou o time de Curitiba após 236 jogos para defender o Leão. “Vivi muito tempo no Atlético e para mim é algo novo, um desafio. Espero ser muito feliz aqui. Estamos disputando o Campeonato Brasileiro e, junto com meus companheiros, vamos trabalhar forte para deixar o Sport na melhor posição possível”, declarou.
“Estou muito feliz com a minha chegada, principalmente porque a recepção foi muito boa. Tenho certeza que fiz a escolha certa em vir para cá. Estou motivado e espero muito ajudar o Sport. Estou muito feliz”, acrescentou, em entrevista ao site oficial do Leão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *