SPORT: Rubro-negros focados no clássico de domingo

1460062731-24094420869_5c1e7bb060_z

Em mais um dia de treino no CT, Samuel Xavier reforçou motivação do grupo para enfrentar o Santa; Uma tarde de muito sol e trabalho, nesta quinta-feira (07), no CT José de Andrade Médicis. Intensificando a preparação para o Clássico das Multidões, o técnico Falcão comandou dois treinos coletivos com a formação que deve mandar a campo, simulando situações de jogo. Após a movimentação, o treinador conversou bastante com os atletas, de forma individual e por setores da equipe.

Embora o time já esteja garantido na terceira colocação independente do resultado da última rodada da primeira fase do Pernambucano, Samuel Xavier tratou de reforçar a motivação do grupo para o duelo. Como se precisasse. “O clássico por si só já motiva muito os jogadores. E com o nosso time não é diferente. Estamos todos motivados para esse jogo, queremos vencer”, disse o lateral-direito.

Individualmente, Xavier ainda revelou uma motivação especial. Prestes a completar um ano no Leão, esse será seu primeiro clássico contra o Santa Cruz. “Sempre ouvia falar nesse jogo, mesmo antes de vir para o Sport. Meus amigos falavam que se arrepiavam com o estádio lotado, que o jogo era muito disputado. Agora chegou a minha vez de jogar, e estou muito feliz”, afirmou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *