SPORT: Sem renovação acertada, Danilo Fernandes se diz tranquilo com continuidade no Sport ,

SPORT: Sem renovação acertada, Danilo Fernandes se diz tranquilo com continuidade no Sport ,Clube abriu conversas para prorrogar contrato de goleiro, que vai até dezembro deste ano, mas nada de novo aconteceu; Leão quer estendê-lo para evitar assédio a atleta,
O goleiro Danilo Fernandes foi um dos primeiros jogadores procurados pelo Sport para a renovação de contrato. As conversas foram iniciadas em 2015, mas seguem sem conclusão. O vínculo do camisa 12 vai até o fim deste ano, mas como foi um dos destaques da equipe na Série A do ano passado, o Leão tem intenção de aumentar o contrato para não sofrer com o assédio de outras equipes.

, . Danilo Fernandes, que não mostrou pressa para assinar um novo contrato.

– Estou tranquilo e com a cabeça voltada para os treinamentos. falou e o contrato acaba em dezembro. Temos tempo para conversar. Não fico preocupado com isso. Até 31 de dezembro tem dia para conversar.

Destaque em 2015, Danilo Fernandes negocia renovação com o Sport
Danilo Fernandes não tem acompanhado de perto as negociações com o Sport. Preferiu não participar em dezembro para curtir as férias. Agora, mostra-se focado nos treinamentos.

– Começou uma conversa, mas entrei de férias e falei para o meu empresário só entrar em contato comigo quando tiver tudo certo. Não foi me passado mais nada e não sei o que ele está converCYd0TOIW8AAcYKasando com a diretoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *