SPORT ; Sub-17 decide Copa do Brasil contra o Corinthans:

Jogo acontece hoje, às 19h, no Pacaembu. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis;

história de bom futebol e, principalmente, muita raça, do time Sub-17 do Sport na Copa do Brasil, terá hoje à noite seu último capítulo. Novamente contra o Corinthians, desta vez no Pacaembu, o objetivo é fazer o que Leão fez de mehor até aqui na competição: vencer. Em igualdade de condições após o empate no jogo de ida (2×2), o invicto time leonino poderá até mesmo empatar que ainda segue vivo na luta pela taça, já que na decisão qualquer igualdade leva a definição para os pênaltis (não existe a regra do gol qualificado). A bola rola às 19h e o confronto será transmitido pelo Sportv e pela ESPN.

A grande aposta do Leão para ficar com a taça está em seu ataque. E não poderia ser diferente, já que o Sport tem o melhor setor ofensivo da Copa do Brasil, com 24 gols marcados em nove jogos disputados até então. Os atacantes Juninho, com 7 gols, e Patrick, com seis, são os artilheiros da equipe. Ambos, inclusive, foram os autores dos gols rubro-negros no jogo de ida.

Após ter deixado para trás as equipes de Bahia, São Paulo, Flamengo e Fluminense, o técnico Júnior Câmara não poderia estar com outro sentimento se não o de muita confiança. Mesmo garantindo que o time do Sport respeitará muito o Corinthians, o comandante leonino crava que o Sport entrará em campo para novamente jogar de igual para igual contra uma grande equipe.

“Tudo que fizemos até aqui nos credencia muito para que estejamos confiantes. Sei da qualidade do Corinthians, mas o Sport vai em busca do título. Está tudo empatado, querer dizer quem será campeão, agora, é querer advinhar. Vamos jogar de igual para igual, como fizemos contra todos os times, e espero que possamos fazer um grande jogo”, projetou o treinador rubro-negro.

Confira a campanha do Sport na Copa do Brasil Sub-17:

1ª fase

Sport 2×1 Bahia
Bahia 0x2 Sport

Oitavas

Sport 5×4 São Paulo
São Paulo 1×1 Sport

Quartas

Flamengo 3×3 Sport
Sport 1×1 Flamengo

Semi

Fluminense 1×4 Sport
Sport 4×0 Fluminense

Final

Sport 2×2 Corinthians
Corinthians x Sport (Hoje, 19h, Pacaembu)CjxxThcUgAAQbmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *