Sport tem ausências importantes ;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

De olho no Cruzeiro, treino do Rubro-negro tem ausências importantes nesta quarta-feira

Durval, Henríquez e Andrigo retomaram trabalhos, enquanto Marlone, Winck, Everton Felipe e Raul Prata não treinaram; entretanto, apenas Prata é dúvida;

Foram muitas ausências e retornos no treinamento do Sport na manhã desta quarta-feira, no CT do clube. Em trabalho tático voltado para o jogo diante do Cruzeiro, às 11h do próximo domingo, no Mineirão, o comandante Claudinei Oliveira contou com os retornos dos zagueiros Durval e Henríquez e do meia Andrigo. Por outro lado, não pôde contar com os laterais direito Raul Prata e Cláudio Winck além dos meias Everton Felipe e Marlone.

A assessoria de imprensa do Rubro-negro repassou o caso de cada jogador ausente. Primeiro, Raul Prata continua de fora dos trabalhos por conta de uma conjuntivite que já o deixou como desfalque na última rodada. O atleta segue como dúvida para o duelo em Belo Horizonte. Por outro lado, os outros três atletas têm um quadro mais otimista.
Cláudio Winck, com dores na posterior da coxa esquerda, Marlone, em reforço muscular, e Everton Felipe, com amigdalite, devem voltar aos trabalhos normalmente na manhã desta quinta-feira, no CT do clube. Será um treino-chave para definir a equipe titular para o confronto.

Voltas

No treinamento desta quarta-feira, o meia Andrigo deu mais um passo na recuperação física após ficar de fora do duelo contra o Bahia por conta de dores na coxa direita. O jogador iniciou o treinamento participando do aquecimento com bola. Depois, voltou a focar na parte física, trabalhando em separado com o preparador Vitor Hugo. A expectativa é de que o jogador esteja em campo junto com o grupo nesta quinta.
O zagueiro Durval, por sua vez, foi outra novidade. O atleta vem de uma série de problemas. Primeiro, pegou uma conjuntivite que passou de um olho para o outro. Depois, foi surpreendido pelo falecimento da mãe na semana passada quando foi liberado por alguns dias para ficar com a família. Só nesta quarta, o experiente atleta voltou a campo.
Para finalizar, o zagueiro Henríquez também se mostrou recuperado de uma pubalgia e retornou aos trabalhos com bola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *