SPORT Treina em Salvador, na manhã desta sexta.;

ADAURY VELOSO .;

Rubro-negros treinaram em Salvador na manhã desta sexta

Jogadores que não estiveram em campo contra o Vitória trabalharam com bola no estádio Pituaçu, enquanto os demais fizeram um regenerativo no hotel;

No hotel, jogadores que estiveram em campo contra o Vitória fizeram trabalho regenerativo. (Foto: Álvaro Claudino/Sport Club do Recife)

O elenco rubro-negro permaneceu em Salvador, após enfrentar o Vitória, na noite da última quinta-feira (26). Na manhã desta sexta, os atletas que não estiveram em campo nos 90 minutos na derrota para a equipe baiana por 1 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão, participaram de um treino com bola no estádio Pituaçu, sob o comando do técnico Claudinei Oliveira. Os demais fizeram um trabalho regenerativo no hotel.

Na tarde desta sexta, a delegação leonina seguirá viagem para o Rio de Janeiro, onde encara o Flamengo, no domingo (29), às 16h, no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão.

ROGÉRIO

Quem não segue com o time para o Rio é o atacante Rogério. Durante o primeiro tempo da partida contra o Vitória, o jogador sentiu um incômodo na coxa esquerda e precisou ser substituído. Ele foi avaliado pela equipe médica do Leão e retornará ao Recife, onde fará exame de imagem e iniciará o tratamento imediatamente. A suspeita é de um estiramento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *