Sport treina sem Claudinei Oliveira e mais dois jogadores;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Em reta final de preparação, Sport treina sem Claudinei Oliveira e mais dois jogadores

Treinador foi liberado por causa de problemas particulares;

O Sport iniciou a reta final de preparação da pausa na Série A sem a presença do técnico Claudinei Oliveira. O comandante rubro-negro se ausentou por problemas particulares no treinamento na tarde desta segunda-feira. Além dele, outras duas peças do elenco também estiveram ausentes na movimentação por motivos clínicos. Realizando reforço muscular, o meia Everton Felipe foi uma delas. Já o volante Nonoca sofreu um trauma no pé direito na movimentação da manhã e passará por um exame de imagem para saber se há lesão.

Sobre o caso do Claudinei Oliveira, a assessoria de imprensa do clube informou que o técnico estará de volta aos trabalhos normalmente na manhã desta terça. Na ausência do comandante, quem conduziu a atividade foi o auxiliar Luciano Gusso. O trabalho técnico com bola acontece em um dos campos do CT rubro-negro.
Outro jogador que também já não esteve em campo foi o zagueiro Henríquez. O atleta saiu do clube após ser pouco aproveitado neste ano e chegar a um acordo para rescindir o vínculo contratual que iria até o fim desta temporada.
O Sport está na última semana livre antes do retorno da Série A. No próximo dia 18 de julho, o Rubro-negro entra em campo diante do Ceará, na Arena Castelão. Atualmente,a equipe leonina ocupa a sétima posição do Brasileiro, com 19 pontos. Durante esta semana, algumas questões em aberto sobre o time serão definidas.
A primeira delas é sobre os atletas suspensos. O zagueiro Ronaldo Alves e volante Deivid estão de fora do confronto pelo terceiro cartão amarelo. Já por opção técnica, o meia Michel Bastos deve ser acionado entre os 11 titulares. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *