Sport vai enviar queixa à CBF contra árbitro Antônio Dib;

ADAURY VELOSO –

O Sport vem se sentindo bastante prejudicado pela arbitragem nesta Série B. Ainda se queixando dos erros no empate contra o São Bentona última segunda-feira (08), a diretoria do Sport informou que enviará uma queixa para a CBF contra o árbitro Antônio Dib, do Piauí. Segundo os rubro-negros, ele não marcou um pênalti a favor do Sport, em Ezequiel, e errou ao marcar o pênalti para o time paulista, quando a bola bateu no joelho de Yago e não na mão.

Com essa atuação decisiva para o empate leonino, a diretoria afirmou que não poderia deixar passar em branco esses erros. E essa não será a primeira queixa formal dos rubro-negros nesta Segundona.

Anteriormente, os dirigentes da Praça da Bandeira já enviaram uma representação contra o carioca Rodrigo Nunes de Sá, que comandou a derrota leonina por 2×1 para o Operário. Na ocasião, os rubro-negros se queixam de uma falta em Mailson no lance que gerou o pênalti do primeiro gol dos paranaenses. Além disso, o atacante Elton teria sofrido um pênalti não marcado no final do jogo.

Após o empate contra o São Bento, o treinador Guto Ferreira também se queixou da arbitragem e admitiu que o uso do VAR vem se tornando indispensável para o futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *