Sport vê aumento de público e no quadro de sócios ;

ADAURY VELOSO ;

Sport vê aumento de público e no quadro de sócios após campanha;

Segundo o clube, quadro social aumentou consideravelmente e campanha do time na Série A fez média de público ser maior que as dos últimos três anos ;

bom desempenho do Sport na Série A até o momento reflete em outros setores do clube. Até a parada para a Copa do Mundo, o Leão está na sétima colocação, com 19 pontos. Fora dele, vê o quadro de sócios e a média de público ganharem números expressivos. De acordo com o Executivo de Operações Sociais, Sid Vasconcelos, isso se deve a uma campanha que a diretoria estreou em abril: o #EuQueroAIlhaLotada.

Segundo Sid, o Sport teve novas adesões no quadro de sócios. Além disso, outros sócios pagaram a anuidade para poder assistir aos jogos na Ilha do Retiro com gratuidade, garantindo a promoção da campanha.

– Nós lançamos no dia 13 de abril e, em dois meses, tivemos um acréscimo significativo na nossa base de sócios. Três mil pagaram anuidade. E tivemos mais oito mil pagantes de forma mensal, semestral ou boleto. Foram três mil novas adesões que tem direito a anuidade. Fora isso, a gente já tinha um grande grupo que já tinha pago a anuidade e foram contemplados também. Ou seja, hoje temos quase dez mil que têm direito a anuidade. Os números mostram o aumento de 11 mil pessoas (entre os que pagaram anuidade e novas adesões) que aderiram isso, é um número fantástico – disse Sid Vasconcelos.

View image on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *