SPORT VENCE BAHIA E SALVA FINAL DE SEMANA ;

AMAURY VELOSO ; O Sport salvou o nosso futebol no Brasileiro.Na série C E D, não conseguimos vencer e na série A,o Leão meteu 2 x 0 no Bahia em jogo realizado esta noite na Ilha. Os gols leonino foram do goleiro Douglas(contra) e do lateral direito Cláudio Winck. Ytalo do time baiano foi expulso.Entrou no segundo tempo. Jogou 14 minutos e cometeu duas faltas que lhe custou a expulsão. 15.165 foi o público.O triunfo foi incontestável do time pernambucano que assim consegue mais três pontos importantes na competição.

Nos  resultados  dos pernambucanos, ninguém ganhou. O Central jogou no Estádio COARACY DA MATA FONSECA,em Arapiraca pela série D, chegou a marcar 3 x 1 e deixou o adversário chegar ao empate; 3 x 3.Titão do Central foi expulso e Juan Carlos pelo time local.Chiquinho(2) e André Beleza,marcaram para o ASA enquanto Washington , Danilo  Quipapá e Leandro Costa fizeram os gols da  Patativa.Em Arcoverde,o Flamengo perdeu do Campinense por 2 x1,gols de Thiago e Edval para os visitantes e Everton para os locais.Ontem ainda pela série D,o Belo Jardim empatou com o América de Natal em 0 x 0, jogando no “Mendonção”.

Na série C,o Salgueiro atuando no Cornélio de Barros, perdeu de 3 x 1 para o Atlético Acreano,com gols de Rafael Barros,Altinar  e Eduardo para os visitantes e Willam Lira para os sertanejos.Ontem,o Santa Cruz jogou em Belém contra o Remo e empatou de 0 x 0.

Esta é a segunda semana que o Sport foi o único que não perdeu no Brasileiro. Os demais participantes ou empataram ou perderam seus compromissos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *