Sport x Ponte terá esquemas de trânsito e segurança;

ADAURY VELOSO –
O jogo começa às 21h30, na Ilha do Retiro, e terá esquemas especiais de trânsito e segurança organizados pela Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) e Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), respectivamente. Segundo última atualização divulgada pelo Sport, mais de 14 mil ingressos foram vendidos e a expectativa é de estádio cheio.

Cerca de 22 agentes da CTTU atuarão nas vias do entorno do estádio a partir das 19h. As avenidas Abdias de Carvalho e Agamenon Magalhães terão pontos de monitoramento do efetivo.

Inicialmente, só a rua Tabaiares será interditada. As operações da Autarquia seguirão até 1h da quinta-feira (21), horário previsto para a dispersão total do público. A CTTU recomenda que o torcedor chegue cedo para evitar retenção e correria.

A operação policial contará com um efetivo total de 279 PMs. Na área interna da Ilha do Retiro serão 88 policiais, sendo 80 do Batalhão de Choque e 8 da CIPCães. A área externa e principais vias de acesso ao estádio terão 164 policiais fazendo a segurança dos torcedores.

A PMPE ainda destacará guarnições para patrulhar estações de metrô e terminais integrados de passageiros. Toda a ação será monitorada por oficiais da polícia através de câmeras de segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *