Sub-15 do Sport é campeão da Copa 2 de Julho;

ADAURY VELOSO ;

Após o 1×1 no tempo normal, garotada rubro-negra superou o Cruzeiro nas penalidades, na manhã desta quarta, em Pituaçu;

O Leão é campeão da Copa 2 de Julho Sub-15! Depois de empatar no tempo regulamentar com o Cruzeiro por 1×1, na manhã desta quarta-feira (11), o Sport superou a Raposa nas penalidades (4×2) e ficou com o título inédito para a categoria. A finalíssima ocorreu no estádio Pituaçu e o torneio foi realizado em diversas cidades da Bahia.

Na caminhada até o título, o Rubro-negro Pernambucano eliminou clubes tradicionais e favoritos. Desde as quartas- de final, o time leonino vem se dando bem nas penalidades e foi justamente nas quartas que o time do técnico Rafael Santigo superou o Flamengo, atual campeão e cotado para levantar a taça – que agora virá para a Ilha do Retiro. Na Primeira Fase o Rubro-negro Pernambuco foi o segundo colocado do Grupo C, com nove pontos (três vitórias e uma derrota).

Para o técnico Santiago, a excelente campanha rubro-negra é fruto do alto nível de concentração dos atletas, que absorveram a identidade do Clube. “A tônica foi a mesma em todos os jogos. O nível de concentração altíssimo e a entrega dos atletas mais uma vez fez a diferença. O Sport tem esse DNA e os meninos compreenderam muito bem”, disse o treinador.

A décima Copa 2 de Julho Sub-15 reuniu 40 equipes oriundas do Brasil e de outros países: México, Bolívia, Estados Unidos, Angola, Chile, Canadá, Espanha, Colômbia, Venezuela e Inglaterra. O torneio é referência na categoria, atraindo diversos olheiros e revelando novos talentos.

CONFIRA A CAMPANHA DO SPORT NA COPA 2 DE JULHO 2018

Primeira Fase
Sport 0 x 1 Atlético-MG
Sport 3 x 0 Seleção Lauro de Freitas-BA
El Semillero-BOL 1 x 2 Sport
Jacuipense-BA 1 x 2 Sport

Oitavas de final – Porto 0 x 2 Sport

Quartas de final – Sport 0(4) x (1)0 Flamengo

Semifinal – Sport 1(4) x (3)1 Palmeiras

Final – Cruzeiro 1(2)x (4)1 Sport

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *