Suspensos, Danny Morais e Lelê cedem vagas a Alemão

CgC-jZAW8AA6lUM. Atletas treinaram nas vagas dos atletas suspensos; Tiago Costa pode aparecer na lateral

O técnico Milton Mendes havia dito após o jogo de ida com o Bahia, no Arruda, que já tinha em mente quem entraria nos lugares dos suspensos Danny Morais e Lelê. Não adiantou os nomes porque queria falar antes com os atletas escolhidos. No treino desta quinta-feira, enfim indicou quem serão os dois acionados para a partida de volta do próximo domingo, na Arena Fonte Nova. Alemão e Wallyson treinaram entre os titulares e vão ser os respectivos substitutos no duelo que vale vaga na decisão da Copa do Nordeste. Além destas mudanças, Tiago Costa também figurou entre os 11, mas porque Allan Vieira não treinou após ter saído de campo com incômodos na coxa direita, na última quarta.
Alemão só jogou uma das quatro partidas sob o comando de Milton Mendes, quando atuou no mistão do Tricolor contra o Rio Branco-ES, no Arruda, pela Copa do Brasil. Como capitão, inclusive. Wallyson, por sua vez, entrou só duas vezes no decorrer de jogos com o treinador – diante do Sport e, antes , contra o Ceará, fazendo o gol da vitória tricolor por 1 a 0, na Arena Castelão, pelas quartas de final do Nordestão.
Wallyson não é meia de origem como Lelê. Mas vai se alternar na função com Keno, conforme foi bastante treinado por Milton Mendes nesta tarde. Quando o time tiver a posse de bola, Wallyson será meia. Na recomposição, trocará de posição com o colega e participa da marcação pelo lado esquerdo.
Sendo assim, a equipe base do Santa Cruz para encarar o Bahia é a seguinte: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Neris e Tiago Costa (Allan Vieira); Uillian Correia, João Paulo, Wallyson, Keno e Arthur; Grafite. Allan Vieira fará exame de imagem para saber se terá condições de atuar. Caso contrário, a vaga na lateral esquerda fica mesmo com Tiago Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *