Técnico do Náutico avisa que obrigação do elenco é assistir a Santa Cruz x Campinense

Adaury veloso;

a tarde desta quarta-feira o Náutico se reapresentará após a vitória sobre o Uniclinic sem o peso da ansiedade da estreia. A vitória por 4 a 0 sobre os cearenses cria um clima mais leve e dá tranquilidade para se preparar para um novo desafio. O Clássico das Emoções contra o Santa Cruz.
Os atletas que não atuaram contra o Uniclinic serão testados contra o Atlético-PE em um jogo-treino no CT Wilson Campos. Os que atuaram devem realizar um trabalho de recuperação na academia do clube. Porém, às 18h45 todos terão a mesma missão. Assistir a partida entre Santa Cruz e Campinense pela Copa do Nordeste. Além de assistir o adversário do próximo domingo, será possível ver como está o outro adversário da Copa do Nordeste.
“É obrigação mesmo ver o jogo. Não é tarefa de casa. Não tem desculpa. Os jogadores serão liberados. Quem não tiver tv a cabo, que eu acho que todos têm, pode se juntar com algum companheiro para assistir. Mas é obrigação ver esse jogo”, avisou o treinador.
Após observar o jogo dos corais o técnico deve começar a pensar em qual estratégia o time adotará contra o rival. Porém, Dado avisou logo que ainda é cedo para pensar em mudanças. Vai utilizar as sessões de treinamentos para saber com que peças poderá contar.
“É muito cedo para falar em retornos. Não existe cadeira cativa no nosso time. Irei analisar tudo para a próxima partida. Alguns chegaram com algum peso. O Anselmo e o Alison chegaram para disputar uma posição. Mas não vai ser só isso. Não cravo nenhum tipo de retorno. Amanhã vamos fazer um jogo-treino com os jogadores que não atuaram e iremos fazer mais três sessões de treinamentos para definir o time”, prometeu.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *