Técnico do Náutico elogia entrega do time

ADAURY VELOSO;

Satisfação. Foi esse o sentimento que o técnico Milton Cruz mostrou na entrevista coletiva após o empate com o Sport por 1 a 1, na Ilha do Retiro. Não que a sua equipe tenha apresentado um primor de futebol, mas o necessário para que o treinador mostrasse confiança no rumo que a sua equipe está tomando.

“Acho que a equipe já teve outro comportamento apesar do Sport ter uma equipe que falaram que era alternativa. O Sport teve o Marquinhos, o André e essa garotada como o Náutico tem garotada. Já tivemos uma melhora. Jogar contra um time assim é complicado porque eles que têm mostrar serviço. Mas o time está de parabéns pelo esforço apresentado”, analisou.
O empate por pouco não escapa pelos dedos quando o árbitro José Woshington da Silva marcou pênalti para o Sport. Para a sorte do Náutico, Tiago Cardoso conseguiu defender a cobrança de André e salvou o Timbu de ser injustiçado na opinião de Milton Cruz. “Seria um castigo, sim. Criamos oportunidades para aumentar o placar. O Sport teve oportunidades, mas criamos mais. Não gosto de entrar no mérito do juiz até porque conheço pouco. Acho que foi bom para vermos um time melhor.”

Para o próximo clássico

Para o próximo domingo, Milton Cruz deu sinais que deve repetir o time. O técnico disse que, neste momento do trabalho, a escalação deve ser repetida para se criar uma unidade. “Acredito que (devo repetir), sim. Só se tiver que mudar alguém que não tem condições de jogar. Acho que importante fazer uma repetição. Acredito que, para o domingo, deve ser essa base. Vamos estudar o Sport e ver o que podemos fazer”, justificou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *