Técnico do Náutico promove retorno de poupados e esboça time

Adaury veloso;
Com Tiago Cardoso, Joazi, Tiago Alves, Ewerton Páscoa, Giovanni, João Ananias, Rodrigo Souza, Maylson, Marco Antônio, Erick e Jefferson Nem, Dado deu sinais de que o sistema 4-1-4-1 pode ser deixado de lado para enfrentar o Campinense. Ao menos quando o time está com a bola. Nessas situações, João Ananias recuou e ficou entre os dois zagueiros, os laterais avançaram, Rodrigo Souza ficou centralizado e a dupla Marco Antônio e Maylson articulava as jogadas em busca da velocidade de Erick e Jefferson Nem.

Por diversas oportunidades, Erick soube aproveitar os passes de Maylson e Marco Antônio e não perdoou duas vezes. Mandou para os fundos das redes e parece ter agradado o técnico. Por outro lado, Dado não abandonou totalmente a tática anterior. Quando não tinha a posse de bola o time voltava a marcar com João Ananias entre as linhas e por estar sem centroavante Marco Antônio ficava um pouco mais à frente. Apesar de ainda ter um treino neste sábado a tendência é que o técnico mantenha esse esquema para a partida no estádio Amigão.

Ausências

Além de não poder contar com Anselmo e William Silva que estão lesionados, Dado não deve ter Dudu e Giva para a partida deste domingo. O meia e o atacante não apresentaram lesões nos exames realizados, mas se queixaram de dores musculares e foram poupados do treino desta sexta-feira. Dudu ainda deu voltas no gramado e Giva ficou na fisioterapia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *