Técnico do Santa acredita em Operário-PR mais exposto ;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Técnico do Santa Cruz acredita em Operário-PR mais exposto em partida no Germano Krüger

Roberto Fernandes quer Tricolor atento aos espaços em decisão por acesso ;

Santa Cruz e Operário-PR fizeram um jogo duro no último domingo, no Arruda. Com uma marcação forte e saindo nos contra-ataques somente em segurança máxima, o Fantasma pouco se arriscou diante dos quase 50 mil tricolores que lotaram o estádio. Cenário que o técnico Roberto Fernandes sabe que será bastante diferente na segunda partida da decisão por uma vaga na semifinal da Série C e, consequentemente, pelo acesso à Série B.

Com a vantagem do empate após vitória por 1 a 0 em casa, o Santa Cruz irá jogar por um empate no estádio Germano Krüger. Por isso, Roberto Fernandes acredita em um Operário se expondo mais em Ponta Grossa.
“O que eu gostaria que tivesse acontecido no segundo tempo (quando o Santa já vencia o jogo) vamos esperar no jogo da volta, eles saírem mais para o jogo, que se exponham mais”, ressaltou Roberto. “Volto a frisar que todas as vezes que eles foram ai ataque se resguardaram com quatro, cinco atletas. Lá, eles vão se expor mais e dar oportunidade ao jogo característico de transição que o Santa Cruz tem”, acrescentou.

O jogo da volta acontecerá no próximo domingo, às 17h, no interior paranaense. O Tricolor terá a vantagem do empate para avança na competição e garantir o acesso. A equipe coral terá novamente força máxima no jogo da volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *