Técnico do Santa Cruz comemora evolução após primeira vitória

Adaury veloso;  Após três empates em jogos oficiais na temporada, o técnico do Santa Cruz, Vinícius Eutrópio, já começava a escutar críticas ao time, mesmo estando no início do trabalho no ano. Mas neste sábado, no clássico com o Náutico, veio a primeira vitória e, enfim, um futebol que convencesse o torcedor. A atuação da equipe, claro, foi comemorada pelo treinador, que quer dar sequência ao momento positivo.

“Estamos em fase de construção da equipe. Talvez tenhamos feito uma partida mais consistente hoje porque não fomos tão bem na quarta, o que é normal. São fases. O mais importante nesse processo é que a gente aprenda e fique cada vez melhor”, analisou Eutrópio, após a vitória por 1 a 0 sobre o Náutico. “Mesmo sem ter tempo para treinar, vamos procurar evoluir. Estou passando muitos vídeos para eles, de outras eqipes e nosso também, para que possamos absorver o mais rápido possível”.

Sobre a partida em si, o treinador elogiou a obediência tática do time, que fez exatamente o que foi pedido. “Fizemos uma pressão nos zagueiros deles, exatamente como foi pedido. Martelamos bastante em busca da oportunidade de fazer o gol e conseguimos”, observou Eutrópio. “Favoreceu respeitar a característica de cada um. O André (Luís), Everton (Santos) e Thomás têm suas características, que precisam ser respeitadas. Isso facilita na hora de utilizar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *