Técnico do Santa Cruz mostra preocupação com possível ‘foguetório;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Técnico do Santa mostra preocupação com possível ‘foguetório’ na noite anterior ao jogo

Visando não dar pistas para que esta situação ocorra, o Tricolor não revelou em qual cidade ficará, nem o hotel em que a delegação estará hospedada;

O Santa Cruz vem seguindo à risca a preparação para a decisão deste domingo contra o Operário, às 15h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR. A equipe demonstra preocupação com um possível clima hostil na cidade, como o presidente Constantino Júnior relatou na última terça-feira. Principalmente sobre um possível “foguetório” no hotel em que a delegação coral estiver hospedada. Receio que o técnico Roberto Fernandes também compartilha e ressalta que pode atrapalhar a preparação.

“É óbvio que interfere. Se tem jogo 15h e não dorme na madrugada, você vai acordar com uma ressaca seguramente. A ressaca não é só da bebida, tem a moral, tem a da noite mal ou pessimamente dormida. Todas as precauções que podem ser feitas, vamos fazer. Isso não é uma prática mais tão usual, mas ainda se faz e não se faz só com Operário em Ponta Grossa, a gente já viu isso em outra cidades, isso acontecer em São Paulo”, falou o treinador coral. Além disso, visando não dar pistas para que esta situação ocorra, o Santa Cruz não revelou em qual hotel ficará hospedado, nem revelou a cidade.
O Tricolor montou um esquema diferente durante esta semana com treinamentos sendo feitos no começo da manhã. Isso porque a partida será realizada em horário mais cedo que o habitual. Então, esta foi a forma encontrada para que os atletas se acostumem com o planejamento para o jogo, com hora certa para dormir e realizar as refeições.
“Acho que é uma decisão, o horário é muito cedo, se é um jogo à noite, ou às 17h, se não consegue dormir bem a noite tem manhã descansar e tem após almoço, para ter ideia interfere toda logística, almoço é às 11h. Tem jogador que nem desce café e só acorda hora do almoço. Isso implica café tem limite café até 8h, dia do jogo acordar cedo, precisa ter noite e madrugada de sono relaxadas”, completou Roberto Fernandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *