técnico do Santa Cruz testa Lima como homem de referência;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

No primeiro teste da semana, técnico do Santa Cruz testa Lima como homem de referência

Contratado em 15 de junho, centroavante ainda não fez a estreia no clube;

A essa altura da temporada, o Santa Cruz poderá ter uma estreia para o jogo do próximo domingo, às 19h, contra a Juazeirense, no estádio Adauto Moraes. Sem Pipico, artilheiro do time na Série C suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o centroavante Lima poderá fazer o primeiro jogo com a camisa coral. O centroavante de 35 anos treinou entre os titulares na tarde desta quarta-feira.

Lima foi o último contratado pelo Tricolor na temporada. Anunciado em 15 de junho após passagem pelo Brusque, porém, ele ainda não teve nenhuma oportunidade no Arruda. Além dele, o técnico Roberto Fernandes realizou outras duas substituições forçadas nesta tarde. Lesionados e tratados como dúvidas para esta 17ª rodada, o zagueiro Sandoval e o atacante Robinho não treinaram. Augusto Silva e Mailton, que é lateral direito, foram os escolhidos.
O time da tarde desta quarta-feira treinou com: Ricardo Enernesto; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Allan Vieira; Willian Maranhão, Arthur Rezende e Carlinhos Paraíba; Mailton, Jailson e Lima.
Sandoval sofreu uma lesão de grau na coxa no último sábado, na vitória sobre o Confiança, e está em processo de recuperação, sendo reavaliado diariamente. Robinho, por sua vez, sofreu um trauma no tornozelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *