Técnico do Sport diz que time não pode se acomodar;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Técnico do Sport diz que time não pode se acomodar e exalta evolução defensiva em início

Claudinei Oliveira também pede cuidado diante de sequência complicada;

Após duas vitórias no comando do Sport, o técnico Claudinei Oliveira deu um salto na desconfiança. Ele, contudo, sabe que isso é apenas questão de momento. Por isso, entende que o time precisa estar atento a sequência complicada que está por vir com direito a duelos decisivos contra o Cruzeiro neste domingo e depois com Corinthians e Palmeiras. Dentro desse cenário de dificuldades, também faz questão de mostrar preocupação com a parte defensiva para que o Rubro-negro não volte a sofrer tantos gols como nas últimas edições do Brasileiro.

A campanha é boa, mas não podemos sentar nessa campanha. Sabemos que pela frente tem uma sequência difícil e precisamos continuar pontuando. Temos que ir para Belo Horizonte com a consciência fixa em buscar pontos”, disse o treinador rubro-negro, que tem semeado mudanças no estilo de jogo da equipe.
Nele, o técnico passou a priorizar a parte defensiva para o começo de trabalho. Como resultado, conseguiu duas vitórias seguidas e apenas um gol sofrido. Claudinei Oliveira, apesar de dar os méritos aos jogadores, revela que teve um cuidado especial para o Sport mude a recente trajetória de gols sofridos na Série A. Em 2017, equipe foi a mais vazada ao lado Vitória, tomando 58 tentos.
“Os grandes responsáveis por esses resultados são os atletas. Não Claudinei. A gente passa o que pode para os atletas. Nossa equipe teve um pouco mais de cuidado defensivo nesses jogos. Quando um treinador chega, geralmente é assim. Sei que no Brasileiro, se não tiver time organizado, sofre. Não adianta só atacar. A gente sabe que o Sport, nos últimos anos, tem sofrido com a defesa”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *