Técnico do Sport se diz tranquilo em meio à fase ruim;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Claudinei se diz tranquilo em meio à fase ruim, mas admite: ‘Tenho de entregar resultados”

Técnico reconhece queda do Sport, e diz que situação poderia ser pior;

Com apenas um ponto conquistado nas últimas cinco partidas, o Sport se vê no pior momento dentro da Série A. A equipe caiu da 7ª posição para a 12ª e apresenta um rendimento ruim dentro de campo, com declínios na segunda etapa dos jogos. Dentro deste cenário de pressão, o técnico Claudinei Oliveira se diz tranquilo. Porém, não se vê confortável e admite que é preciso entregar resultados com rapidez para voltar a ter força na Ilha do Retiro.

Eu nunca posso me sentir confortável. Até porque, se isso acontecer, o trabalho pode cair. Eu estou buscando soluções a todo momento. Creio que o time pode evoluir. Mas meu contato com a diretoria é todo dia e sei que a cultura é ‘resultadista’, tenho de entregar resultados”, disse o treinador após a derrota para o Vitória, na última quinta-feira. “Estou tranquilo porque faço o meu melhor. Mas, a direotira, imprensa e torcida é que podem julgar. Esotu aqui para responder”, acrescentou.
Apesar de reconhecer o momento delicado, Claudinei Oliveira avalia que a expectativa de todos era de que o Sport estivesse em uma situação ainda mais delicada do que a atual, onde soma 19 pontos e está a três da zona de rebaixamento.
“Todo mundo fala que o Sport iria brigar para não ser rebaixado e, com três derrotas seguidas, ainda estamos a três pontos do zona de rebaixamento. Mas poderíamos estar muito piores. Temos que ter equilíbrio”, declarou.
Na próxima rodada, o Leão enfrenta o Flamengo, às 16h deste domingo, no Maracanã. O rival vive condição oposta a do time de Claudinei Oliveira e está na liderança da Série A há nove rodadas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *